Zanzibar

 

Zanzibar, também conhecida como a ilha das especiarias, fica situada no Oceano Indico a 35 Km da costa da República da Tanzânia. Zanzibar é um local perfeito para descansar nas suas idílicas praias de areia branca e água morna e cristalina. Stone Town (a única cidade da ilha) espelha bem a sua herança cultural onde influências Árabes, Indianas, Persas e Europeias se misturaram com as tradições Africanas locais. Edifícios históricos com elaboradas portas talhadas em madeira, delimitam as ruas estreitas e tortuosas numa mostra viva da riqueza arquitectónica da cidade na qual, a presença Portuguesa no séc. XVI, também se faz sentir.

 

 

1º Dia – Lisboa / …

Formalidades de embarque e início da viagem com destino a Zanzibar.

Refeições e noite a bordo…

2º Dia – … / Zanzibar

… Chegada a Zanzibar. Assistência por parte do nosso representante local e transfer para o resort escolhido e de acordo com o respetivo regime.

3º ao 6º Dia – Zanzibar

Dias livres para atividades de caráter pessoal.

Usufrua do conforto e serviços que o seu resort lhe proporciona e, sobretudo, desfrute daquelas que, provavelmente, serão as melhores praias de águas cristalinas e finas areias brancas.

Estadia de acordo com o regime escolhido.

7º Dia – Zanzibar / …

Pequeno-almoço e… hora de regresso. De acordo com o horário do seu voo, transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e início da viagem de regresso. Refeições e noite a bordo…

8º Dia – … / Lisboa

… Chegada a Lisboa.