Livingstone (Cataratas Vitoria) – Linyanti Concessions (Enclave do Chobe) – Khwai Community Area (Delta do Okavango)

10 dias /07 noites no destino – Partidas Diárias – Lufthansa

1 º DIA – Lisboa / …

Formalidades de embarque e partida para Joanesburgo. Refeições e noite a bordo …

2 º DIA – … /Livingstone

… Mudança de voo e embarque com destino a Livingstone. Chegada, Assistência por parte do nosso representante local e transfer para o Thorntree River Lodge em regime de tudo incluído. Situado no Parque Nacional Mosi-Oa-Tunya na Zâmbia, a uma curta distância das famosas cataratas Victoria este lodge oferece-lhe, durante a sua estadia, todas as refeições e bebidas – exceto bebidas premium – 1 visita às cataratas do lado da Zâmbia, passeios de barco e park fees. Tarde livre para descansar no Lodge.

3º DIA – Livingstone (Cataratas de Victoria)

Dia inteiramente livre para poder usufruir de todas as atividades que o seu lodge lhe oferece. As Cataratas Vitoria, com 1,7km de extensão e que no seu ponto mais alto a queda de água atinge os 108m, são um espetáculo natural extraordinário alimentado pelas águas do rio Zambeze e que formam uma fronteira natural entre Zâmbia e o Zimbabwe. Estadia no Thorntree River Lodge em regime de tudo incluído.

4º DIA – Livingstone (Cataratas de Victoria) / Linyanti Concessions (Enclave do Chobe)

Após o pequeno-almoço, transfer para o aeroporto de Kasane e voo de ligação para Linyanti Concessions (Botswana) Chegada e assistência por parte do nosso representante local e transfer para Linyanti Bush Camp estadia em regime de tudo incluído (todas as refeições, bebidas exceto bebidas premium, safaris a pé, safaris de carro e de barco, park fees). Almoço e de tarde safari. Regresso ao lodge para jantar e alojamento

5º DIA – Linyanti Concessions (Enclave do Chobe)

Dia inteiramente livre para poder usufruir de todas as atividades que o seu lodge lhe oferece. Poderá escolher duas por dia, uma de manhã e outra á tarde. Linyanti que é uma reserva conhecida pelas suas espécies de animais e opções de safari de luxo, tem uma abundância de vida selvagem que vive livremente entre os habitats da floresta e antiga várzea. Durante a estação seca, este parque é anfitrião de varias espécies de animais tais como impalas, girafas e búfalos bem como uma das maiores manadas de elefantes do mundo. São também, frequentemente avistados na área Leões, Leopardos e Chitas. Um local perfeito para uma original aventura Africana. Estadia em regime tudo incluído.

6º Dia – Linyanti Concessions / Khwai Community (Delta do Okavango)

Após o pequeno-almoço, transfer para o aeródromo e partida do voo com destino a Khwai Tented Camp. Chegada, assistência e transfer para o lodge. Almoço e de tarde safari. Regresso ao lodge para jantar e alojamento. Estadia em regime de tudo incluído. (Inclui todas as refeições, bebidas excepto bebidas premium, 2 safaris por dia e park fees)

7º e 8º Dias – Khwai Community (Delta do Okavango)

Dias inteiramente dedicados aos safaris. Serão efetuados dois por dia, um de manhã e outro de tarde. Estadia em regime de tudo incluído. A região de Khwai no Delta do Okavango encontra-se ao longo do limite norte da reserva de Moremi. Este é um limite não cercado permitindo que os animais selvagens se movam livremente entre as florestas na estação das chuvas, quando a água é abundante regressando aos rios e às lagoas permanentes na estação seca. A área de Khwai oferece a mesma experiência de vida selvagem com a vantagem adicional de ser uma concessão privada que significa a capacidade de fazer safaris a pé e passeios de noite.

9º Dia – Khwai Community (Delta do Okavango) / Maun /…

Após o pequeno-almoço, transfer para o aeródromo e voo com destino a Maun. Início da viagem de regresso a Lisboa. Refeições e noite a bordo

10º Dia – … / Lisboa

Chegada a Lisboa