(Tour Code PO)

Partidas Diárias

 

1º Dia – Lisboa / … / Arusha

Formalidades de embarque e início da viagem com destino a Arusha.

Refeições e dia a bordo…

… Chegada ao aeroporto de Kilimanjaro, formalidades aduaneiras para obtenção do visto, e após recolha da bagagem, assistência por parte da nossa equipa local e transfer para o hotel. Alojamento em regime de pequeno-almoço.

 

2º Dia – Arusha / Serengeti

Após o pequeno-almoço, transfer para o aeroporto doméstico de Arusha e voo da Auric Air com destino ao Parque Nacional de Serengeti. Chegada à pista de aterragem de Seronera ou Lobo (depende do lodge escolhido) e imediato transfer para o Lodge (08h00 – 10h20). Almoço. Durante a tarde, safari fotográfico partilhando a viatura com outros clientes que estejam alojados no seu lodge. Regresso ao fim da tarde. Jantar e alojamento.

 

3º Dia – Serengeti

Estadia no seu lodge em regime de pensão completa.

Hoje serão efectuados 2 safaris fotográficos. Um de manhã e outro de tarde.

Serengeti (“planície sem fim” em Suaíli) é um nome mítico ao qual se associam os big five da savana Africana. Situado num planalto entre Ngorongoro e a fronteira Quénia/Tanzânia, este parque engloba a maior parte do ecossistema com o mesmo nome, Serengeti. É um dos locais onde pode observar as tradicionais rotas migratórias dos Gnus e os rios existentes no parque proporcionam um excelente habitat para muitas espécies de aves, mamíferos e répteis.

 

4º Dia – Serengeti / Zanzibar

Após o pequeno-almoço no lodge, transfer para a pista de aterragem que, paralelamente, será o seu último safari. Voo da Auric Air com destino a Zanzibar, via Arusha.

Chegada, assistência e transfer para o resort e no regime escolhidos.

 

5º e 6º Dia – Zanzibar

Dias livres para atividades a gosto pessoal e, sobretudo, usufruir da magnífica praia e dos serviços que o seu resort lhe oferece. Estadia no regime escolhido.

Zanzibar é uma ilha no Oceano Indico situada a 35Km da costa da República da Tanzânia e é um local perfeito para descansar das idílicas praias de areia branca, água morna e cristalina. Também conhecida como a ilha das especiarias tem, principalmente na capital (Stone Town), bem viva a sua herança cultural onde influências Árabes, Indianas, Persas e Europeias se misturam com as tradições Africanas locais. Edifícios históricos delimitam as ruas estreitas e tortuosas numa mostra viva da riqueza arquitetónica da cidade onde também se sente a presença Portuguesa no séc XVI.

 

7º Dia – Zanzibar / …

Após o pequeno-almoço e de acordo com o seu programa de viagem, transfer para o aeroporto, formalidades de embarque e início da viagem de regresso. Refeições e noite a bordo…

 

8 Dia – … / Lisboa

… Chegada a Lisboa.

 

Saídas diárias no voo das 5h00.

 

HOTEIS

Opção A

Arusha: Lake Duluti Serena Hotel BB

Serengeti: Serengeti Migration Camp TI

Zanzibar: Baraza TI

 

Opção B

Arusha: Lake Duluti Serena Hotel BB

Serengeti: Serengeti Serena Lodge FB

Zanzibar: Dream of Zanzibar TI