ITINERÁRIOS 2018

 

PARIS / VENEZA
Partida de Paris às 22h55 – Chegada a Veneza às 17h45
Dia 1
Embarque no comboio Venice Simplon-Orient-Express, em Paris. Instale-se na sua cabine privada, pois em breve o jantar será servido. Um delicioso jantar composto por quatro pratos diferentes será servido numa das nossas deslumbrantes carruagens restaurante. Após o jantar, regresse à sua cabine, que acabou de ser transformada num acolhedor quarto.

Dia 2
Irá acordar no seio de magníficas paisagens de montanhas e campo. O pequeno-almoço será servido na sua cabine, à hora que preferir. Poderá passar a manhã conversando com os restantes hóspedes na Carruagem Bar. Um delicioso almoço composto por três pratos distintos será servido numa das nossas deslumbrantes carruagens restaurante. Passe a tarde relaxando no conforto da sua cabine, contemplando as magníficas paisagens. O chá da tarde será servido na sua cabine. Muito em breve estará na altura de desembarcar. O comboio atravessa a Lagoa de Veneza e pára na estação de Santa Lucia.

 

PARIS / BERLIM
Partida de Paris às 22h20 – Chegada a Berlim às 17h45
Dia 1
Embarque no comboio Venice Simplon-Orient-Express em Paris. Enquanto se instala na sua cabine privada, o comboio vai passando pelas vinhas que rodeiam a cidade histórica de Epernay. Relaxe e deixe-se envolver pela atmosfera que o rodeia. Um delicioso jantar com três pratos distintos será servido numa das nossas deslumbrantes carruagens restaurante. Após o jantar, poderá retirar-se para a sua cabine, transformada agora num acolhedor quarto.

Dia 2
Acorde no seio de uma paisagem de cortar a respiração, enquanto o comboio prossegue a sua viagem ao lado do Rio Reno, numa extensão de 160 km. O pequeno-almoço será servido na sua cabine, à medida que vislumbra os castelos no cimo de penhascos cobertos de vinhas. Passe o amaldiçoado rochedo de Lorelei, onde se dizia que uma feiticeira atraía os marinheiros para a morte. Passe a manhã na Carruagem Bar conversando com os outros hóspedes, à medida que as paisagens naturais vão gradualmente passando a impressionantes paisagens industriais. Descubra as torres gémeas da Catedral de Colónia à medida que atravessa o Reno. Viaje ao lado do mundialmente famoso Monocarril Suspenso de Wuppertal, que transporta passageiros entre as suas estações art nouveau desde 1901. Desfrute de um agradável almoço composto por três pratos distintos, servido numa das bonitas carruagens restaurante. O chá da tarde será servido na sua cabine. Muito em breve, irá desembarcar quando o comboio chegar a Berlim.

 

PARIS / ISTAMBUL
Partida de Paris às 15h50 – Chegada a Istambul às 15h15
Dia 1
A meio da tarde, embarque no comboio Venice Simplon-Orient-Express na Gare de l’Est, em Paris. Depois de ser saudado pelo mordomo, instale-se na sua cabine. O jantar será servido numa das luxuosas carruagens restaurante. Desfrute de uma bebida na Carruagem Bar ao som do nosso pianista, antes de se retirar para a sua cabine.

Dia 2
Enquanto o comboio Venice Simplon-Orient-Express se dirige para a Hungria, aprecie as belíssimas paisagens. Será servido na sua cabine um pequeno-almoço Continental e o almoço irá ter lugar numa das luxuosas carruagens restaurante. Na chegada a Budapeste, transfer para o hotel para jantar e dormida.

Dia 3
Após o pequeno-almoço no hotel, desfrute de uma visita guiada à cidade, com almoço num restaurante local e um pequeno cruzeiro no rio Danúbio. Regresse ao comboio ao fim da tarde e desfrute talvez de um aperitivo na Carruagem Bar antes do jantar, enquanto o comboio se dirige para a Roménia.

Dia 4
Esta manhã, desfrute do pequeno-almoço na sua cabine. Após um brunch, o comboio chega à cidade montanhosa de Sinaia; desembarque para uma visita ao lindíssimo Castelo de Peles. Regresse ao comboio para completar a pequena viagem até Bucareste. À chegada, desfrute de uma visita guiada enquanto faz o transfer para o hotel. Esta noite, o jantar será num local privado da cidade.

Dia 5
Esta manhã, volte a embarcar no comboio Venice Simplon-Orient-Express para fazer a viagem para sul, passando pelo rio Danúbio e pela Bulgária. Durante a tarde, é feita uma paragem para apreciar a vista do Mar Negro, em Varna. O almoço e jantar serão servidos no comboio, à medida que a viagem prossegue. Esta última noite será passada no comboio Venice Simplon-Orient-Express.

Dia 6
De manhã cedo, o comboio entra na Turquia e cruza a lindíssima Planície Trácia. Após o pequeno-almoço e um almoço espec