Dia 1 EREVAN – 22 Setembro
ARMÉNIA
Chegada ao Aeroporto Internacional de Erevan e transfer para o hotel Alexander, de cinco estrelas, para estada de uma noite.
Um Luxury Collection Hotel, o Alexander localiza-se no centro histórico de Erevan, oferecendo aos seus hóspedes toda a paz e luxo que possamos imaginar. A sua fachada remonta ao século XVIII, recordando o fascinante passado deste país. Esta noite será realizado um jantar de Boas-Vindas criando a oportunidade de conhecermos os outros passageiros que se juntarão a nós nesta incrível viagem.

Dia 2 EREVAN – 23 Setembro
ARMÉNIA
O horizonte de Erevan é dominado pelo Monte Ararat, na Turquia. Rica em história, esta cidade apresenta registo de ocupação em 6000 a.C., tendo a Fortaleza de Erebuni sido ali erigida ainda no século XVIII a.C. Cobiçada por uma sucessão de conquistadores, a cidade mais tarde passou alternadamente de mãos turcas para persas até 1827, quando a Rússia dela tomou posse. Em 1920 tornar-se-ia a capital da Arménia soviética e no seguimento do desmembramento da União Soviética passou a ocupar o estatuto de capital de uma nova nação, a Arménia.
O passeio de hoje levar-nos-á a 37 km de Erevan, até ao Mosteiro de Geghard. Este belo edifício integra várias igrejas e túmulos, muitos deles ocultos na rocha. Cercado de penhascos no Vale do Rio Azat, este complexo de arquitectura medieval encontra-se voltado para uma paisagem de enorme beleza natural.
Visitaremos também o templo pagão de Garni, do século I, que foi construído para adoração de Mitra, o Deus do Sol. Exploraremos as ruínas da antiga fortaleza, do palácio e dos banhos locais e de regresso a Erevan visitaremos a Cascade, uma escada gigante de pedra calcária e, lá dentro, o Museu de Arte Moderna Casfeijan.
Ao final do dia embarcaremos no comboio privado Golden Eagle e iniciaremos a nossa aventura sobre carris que culminará em Almati.

Dia 3 Lago SEVAN & DILIJAN – 24 Setembro
ARMÉNIA
Neste dia poderemos contar percorrer uma rota cénica em torno do espantoso Lago Sevan. Realizaremos uma breve paragem para dar um salto à praia e fazer uma fotografia. Juntamente com os lagos Van e Urmia, o Sevan foi considerado como um dos três mais importantes lagos da história do império arménio, muitas vezes referidos em conjunto como os Mares da Arménia. O Lago Sevan é o único que mantém as fronteiras da actual República da Arménia. Seguiremos até Dilijan para visitarmos o Mosteiro de Hanhpat, construído entre os séculos X e XIV. A sua localização na densa floresta na garganta de dois pequenos rios montanhosos constitui um cenário magnífico para a Igreja de São Astvatsatsin, o seu mais importante edifício.

Dia 4 TBILISI – 25 Setembro
GEÓRGIA
A caminho da Geórgia visitaremos Tbilisi. Cercada pela Cordilheira de Surami, a cidade estende-se ao longo de 27 quilómetros ao longo das margens do Rio Kura. Apesar das guerras e dos incêndios que causaram inúmeras mudanças na sua topografia, a parte antiga da cidade ainda retém grande parte da estrutura original, uma rede de estreitas e sinuosas ruas e de becos.
Os locais históricos em visita incluem a Igreja de Metekhi, do século XIII, que integra o complexo da Residência Real, e a Catedral de Sioni, do século V, o principal lugar de culto de Tbilisi. Visitaremos ainda a Catedral da Santa Trindade, recentemente construída e uma das maiores igrejas ortodoxas do Mundo, a que se seguirá um passeio pela parte antiga da cidade e pela Avenida Rustavell. Aqui visitaremos o Great Hall da Filarmónica da Geórgia, construído em 1969-71 e reconhecido como um dos mais impressionantes edifícios públicos desde a Segunda Guerra Mundial. Veremos ainda os tesouros da cidade, que se encontram sob protecção no Museu Janashia da Geórgia.

Dia 5 TELAVI – 26 Setembro
GEÓRGIA
Hoje exploraremos a bela região Kakheti, que faz fronteira com o Grande Cáucaso. Esta região é conhecida como o berço da viticultura e da produção do vinho georgiano. Perto de Telavi, a duas horas de carro de Tbilisi, faremos um tour até à propriedade rural de Tsinandali pertencente à família do príncipe Alexandre Chavchavadze e que detém um maravilhoso jardim, uma casa museu, um parque e uma adega do século XIX.

Dia 6 GORI, cidade rochosa de UPLISTSIKHE & MTSKHETA – 27 Setembro
GEÓRGIA
Gori é uma das mais antigas cidades da Geórgia, fundada no século VII como Tontio. Foi aqui que, em 1879, nasceu o líder soviético Joseph Stalin, tendo aqui passado a sua infância e mais tarde (1888-94) estudado no seminário teológico local. A pequena casa onde Stalin nasceu encontra-se preservada sob uma copa que do lado de fora do imenso edifício em colunas abriga o Museu Stalin. Mesmo ao lado, podemos apreciar sua a carruagem privada. Da cidade partiremos directamente para Uplistsikhe, onde assistiremos a um espectáculo particular de cantares polifónicos tradicionais da Geórgia.
A famosa cidade de rocha de Uplistsikhe data do século VI aC e foi mencionada pela primeira vez em crónicas do século I. Escavada numa plataforma rochosa, caracteriza-se por grandes salas que ecoam, por ruas escuras, por nichos destinados a cultos pagãos e até pelo mais antigo teatro da Geórgia, com espaço para público, palco e orquestra. Tal como acontece em todas as igrejas escavadas na rocha da Geórgia, Uplistsikhe alicerça-se em tradições pré-históricas dos povos oriundos do Próximo Oriente. De um lado da fortaleza, a protecção era assegurada pelo Rio Kura e por uma superfície rochosa, quase vertical e ainda por poderosas fortificações. A sua estratégica posição nas imediações de Gori e, em particular, as suas fortes defesas tornaram possível controlar o terreno circundante. Foi, contudo, apenas no século XIII que as hordas de Genghis Khan tiveram esse sucesso, após capturarem e destruírem muitas fortalezas na Transcaucásia com a ajuda de armas de cerco. Os cinco mil habitantes de Uplistsikhe pereceram e a vida na fortaleza desapareceu para sempre.
Ao final da tarde visitaremos a cidade de Mtskheta, antiga capital da Geórgia. Graças à sua importância histórica e aos numerosos monumentos antigos que apresenta, Mtskheta tornou-se Património Mundial da UNESCO em 1994.

Dia 7 BAKU – 28 Setembro
AZERBAIJÃO
Baku, a capital do Azerbaijão, localiza-se na margem ocidental do Mar Cáspio e a sul da Península de Absheron, em torno da grande Baía de Baku. A baía, protegida pelas ilhas do Arquipélago de Baku, representa o melhor porto do Mar Cáspio, enquanto a Península de Absheron fornece protecção contra os violentos ventos do norte. Baku adquiriu importância internacional graças à sua forte indústria de petróleo. O núcleo da actual Baku é a Cidade Antiga ou a Fortaleza de Icheri-Shekher. A maioria das suas muralhas, reforçadas após a conquista russa em 1806, sobrevive ainda, tal como acontece com a Torre de Kyz-Kalasy (Torre da Donzela, século XII), com 27 metros de altura. A cidade murada é muito pitoresca, com o seu labirinto de ruas estreitas e edifícios antigos e entre os quais se incluem o Palácio dos Xás de Xirvão, actualmente um museu e cuja parte mais antiga data do século XI. Pertencem à mesma época o Minarete de Synyk-Kala e a Mesquita (1078-79).
O Tribunal (Divan-Khan), o Minarete Dzhuma-Mechet e o túmulo do astrónomo Seida Bakuvi são outros edifícios históricos notáveis. Em torno das muralhas da fortaleza, as ruas regulares e os imponentes edifícios da moderna Baku erguem-se na encosta do anfiteatro de colinas que circundam a baía.
Ficaremos instalados no hotel Four Seasons Baku (ou equivalente) de cinco estrelas durante duas noites enquanto o nosso comboio é transportado por ferry através do Mar Cáspio.
Nota: O nosso comboio será carregado num ferry de carga para fazer uma travessia de 12 a 14 horas no Mar Cáspio, de Baku até à cidade de Turkmenbashi. Antigamente conhecido como Krasnovodsk, representa o terminal ocidental de oleodutos e gasodutos naturais da Linha Ferroviária que atravessa o Cáspio e que liga esta região à Ásia Central.

Dia 8 BAKU – 29 Setembro
AZERBAIJÃO
Esta manhã estará disponível a opção Freedom of Choice, que consiste num tour até ao Gobustan Rock Art Cultural Landscape. Localizado a 64 km de Baku, na margem esquerda do Mar Cáspio, o Gobustan representa um espantoso sítio arqueológico com mais de seis mil gravuras rupestres pré-históricas. Nesta área também encontraremos vestígios de cavernas outrora habitadas, de aldeamentos e de sepulturas. Seguir-se-á um almoço com vista sobre o Mar Cáspio. À tarde regressaremos à cidade e podermos gozar de algum tempo livre para passearmos na cidade ou para visitarmos o teatro local. O jantar decorrerá num restaurante tradicional.

Dia 9 ASGABATE – 30 Setembro
TURQUEMENISTÃO
Depois do pequeno-almoço seguiremos de avião para Asgabate. A capital do Turquemenistão é conhecida como a “Las Vegas do Karakum”. Situada entre este deserto e a Cordilheira de Kopet Dag, Asgabate é uma cidade relativamente moderna, construída sobre as ruínas da cidade Konjikala, na Rota da Seda, e a cidade soviética erguida após o devastador terramoto de 1948.
As extravagantes fontes da cidade, as suas cúpulas douradas e os seus imponentes e modernos edifícios surgem como algo incongruente neste cenário desértico. Os pontos altos da nossa visita incluem uma ida ao Museu Nacional e à Mesquita Kipchak. A noite será passada no luxuoso hotel Yyldyz, de cinco estrelas (ou equivalente).

Dia 10 DARVAZA – 01 Outubro
TURQUEMENISTão
O Golden Eagle fará uma breve paragem em Ichoguz, onde teremos oportunidade de deixar o comboio e de fazer um pequeno passeio até à famosa cratera de Darvaza, um verdadeiro espectáculo para se visitar à noite. Localizada no meio do Deserto do Karakum, onde a terra é rica em gás natural, esta cratera com cerca de 70 metros de largura é conhecida localmente como a “Porta do Inferno” e encontra-se em actividade há mais de 40 anos. Trata-se de uma experiência única e que não deverá ser desperdiçada.

Dia 11 KHIVA – 02 Outubro
UZBEQUISTÃO
O nosso comboio levar-nos-á até Urgench, de onde faremos o transfer para a antiga cidade de Khiva, fundada há 2500 anos. Um dos mais importantes entrepostos da Rota da Seda e actualmente Património Mundial, Khiva representa um ponto de referência nas rotas entre a Mongólia, a Rússia, a China e a Pérsia.
Khiva representa um local magnífico, nascendo do deserto para revelar uma impressionante riqueza arquitectónica. No interior das suas antigas muralhas, regressamos no tempo à medida que descobrimos as suas impressionantes mesquitas, bazares e minaretes.

Dia 12 BUCARA – 03 Outubro
UZBEQUISTÃO
É bastante fácil compreender a cidade de Bucara. Tal como aconteceu em Khiva, a UNESCO patrocinou a renovação de grande parte da cidade pelo seu 2500º aniversário em 1999. O aspecto mais agradável desta cidade absolutamente única é que podemos realmente deixar-nos mergulhar nela e reviver partes da sua fascinante história nas encruzilhadas históricas da Ásia. O tour culminará com uma visita à The Ark, uma residência fortificada dos emires de Bucara – os déspotas e duros líderes que governaram até ao domínio soviético. Visitaremos depois os arredores da cidade para apreciarmos o encantador Palácio da Lua e das Estrelas, que em tempos pertenceu ao emir.

Dia 13 SAMARCANDA – 04 Outubro
UZBEQUISTÃO
Basta uma menção a Samarcanda e imediatamente surgem em mente as imagens da Rota da Seda. Fundada no século VI, a sua espantosa arquitectura indica a importância do seu estatuto no passado como uma das mais importantes cidades asiáticas. Esta realidade é sobretudo visível na arquitectura ali presente e originária do período que se estende do século XIV ao século XVII, quando a cidade floresceu como capital do império mongol de Timur e dos seus sucessores.
Visitaremos alguns dos locais mais importantes, como a Praça Registan, testemunharemos a refinada elegância da bela Mesquita de Bibi Hanim e o observatório de Ulugh Beg, um dos mais antigos observatórios astronómicos islâmicos, construído em 1428. Antes do jantar regressaremos à entretanto iluminada e magnífica Praça Registan.

Dia 14 TASHKENT – 05 Outubro
UZBEQUISTÃO
Tashkent é a capital do Uzbequistão, onde passaremos algum tempo a apreciar o moderno estilo soviético desta cidade reconstruída após o terramoto de 1966. No nosso tour visitaremos a Cidade Antiga, onde as casas tradicionais e os edifícios religiosos contrastam com as ruas apertadas. Aqui visitaremos uma pequena biblioteca, onde termos o privilégio de apreciar uma das mais sagradas relíquias do islão – o Alcorão mais antigo do Mundo. Depois teremos ainda tempo de fazer uma visita ao Museu Ferroviário e ao Museu de Artes Aplicadas.
Esta noite desfrutaremos de um Jantar de Despedida a bordo do Golden Eagle enquanto nos dirigimos para o nosso destino final, Almati

Dia 15 ALMATi – 06 Outubro
CAZAQUISTÃO
Esta manhã chegaremos a Almati, o nosso destino final e diremos adeus ao Golden Eagle. Faremos um tour na cidade, incluindo uma visita ao Parque Panfilov, localizado no coração de Almati e morada da Catedral de Zenkov, uma igreja ortodoxa russa do século XIX inteiramente erguida em madeira.
A noite será passada no Hotel InterContinental Almati ou equivalente.

Dia 16 ALMATi – 07 Outubro
CAZAQUISTÃO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente e de acordo com o horário previsto para o seu vôo, transfer para o Aeroporto de Almati.

PREÇOS 2021

EUR (€) Classe Silver Classe Gold Suite Imperial
Twin (€) Single (€) Twin (€) Single (€) Twin (€) Single (€)
20,295 29,595 25,395 42,395 43,995 87,895
Depósito €1,250 €2,000 €4,000

Serviços incluídos
Sempre que possível, as nossas viagens incluem todos os serviços. Apresentamos de seguida os elementos incluídos nos nossos valores para esta viagem. Terá apenas de preocupar-se com despesas pessoais como os vôos internos e internacionais, como os vistos, como as bebidas da Carruagem Bar e como a lavandaria. O seguro de viagem está incluído com PVFM+CIV A e complemento COVID19.

TOUR MANAGERS EXPERIENTES
Os nossos tour managers e os seus assistentes são selecionados em virtude dos seus conhecimentos sobre viagens e capacidades organizativas, de maneira a garantirmos que os nossos clientes podem descontrair-se e apreciar estas viagens tão especiais. Recebemos muitos comentários excepcionais por parte dos nossos passageiros acerca dos nossos tour managers e do seu empenho em assegurar que cada minuto passado nas nossas viagens é um minuto de prazer.

TRANSFERS À CHEGADA E À PARTIDA
Os transfers de chegada e à partida estão incluídos nos nossos serviços.

ALOJAMENTO EM HOTÉIS E A BORDO
Embora vá passar grande parte do seu tempo a apreciar a paisagem ou a descontrair nas áreas públicas do comboio, reencontrará toda a tranquilidade no seu quarto de hotel ou na sua cabine ao final do dia. O alojamento nos hotéis ou a bordo está incluído no valor da viagem, como indicado no seu itinerário pessoal. Todos os hotéis pertencerão à categoria de cinco estrelas ou, em certas localidades, serão os melhores que se encontrarem disponíveis.

VÔO INTERNO – DE BAKU PARA ASGABATE
Enquanto o Golden Eagle faz a travessia nocturna pelo Mar Cáspio a bordo do ferry, seguiremos via charter de Baku para Asgabate na manhã do dia 9. Este vôo estará disponível para todos os passageiros.

JANTARES DE BOAS-VINDAS E DE DESPEDIDA
Cada tour começa com um Jantar de Boas-Vindas, oportunidade ideal para conhecer os seus companheiros de viagem, para ouvir o briefing sobre a viagem do tour manager, para conhecer a equipa dos Comboios de Luxo Golden Eagle e também o médico residente. O Jantar de Despedida é o final perfeito desta aventura e durante o qual poderá rever a sua viagem e começar já a planear a próxima.

ROTEIRO, ITINERÁRIO E PACK INFORMATIVO
Quando entrar no comboio encontrará na sua cabine uma brochura a detalhar toda a viagem com informações sobre os lugares que encontraremos ao longo deste percurso. O nosso tour manager organizará um programa de briefings sobre as cidades ou lugares que visitaremos e todas as noites explicará o que faremos no dia seguinte.

PEQUENO-ALMOÇO, ALMOÇO E JANTAR
Todas as nossas viagens incluem uma ou duas carruagens restaurante absolutamente únicas onde poderá desfrutar de uma refeição acompanhada com vinho servida por um camareiro. Durante a viagem também teremos oportunidade de descer do comboio e de provarmos alguns pratos da cozinha local.

BEBIDAS ÀS REFEIÇÕES E DA CARRUAGEM BAR
Tanto o almoço como o jantar serão acompanhados por bebidas incluídas nos nossos serviços. Os passageiros que viajem em Classe Gold a bordo do Golden Eagle verão incluídas também as bebidas da lista Standard na carruagem bar. Os passageiros Suite Imperial verão incluídas tanto as bebidas da lista Standard como da Lista Premium Bar na carruagem bar.

SERVIÇO A BORDO
Poderá esperar obter uma prestação muito atenta, amiga e discreta ao longo de toda a viagem. O elevado racio de funcionários relativamente ao número de passageiros garantirá também que haverá sempre alguém disponível se necessitar de algum apoio.

EXCURSÕES GUIADAS
Todas as nossas viagens incluem um vasto leque de ofertas, apostando ao máximo na intenção de que os nossos clientes tirem um grande partido das mesmas. Fora do comboio, apostamos muito nas visitas guiadas, de maneira a favorecermos a sua ligação à cultura, ao povo e à história dos destinos que selecionar.

Os passageiros Suite Imperial poderão contar com um automóvel e um guia privativos na maioria dos locais de visita.

FREEDOM OF CHOICE TOURING

Analise a sua viagem e aproveite a oportunidade de seleccionar de uma vasta lista de sugestões as opções que mais lhe interessarem.

As excursões incluirão as mais importantes atracções do local que estiver a visitar mas, nalguns lugares, será chamado a participar num variado tipo de actividades entre as quais poderá escolher e que terão sempre algo a ver com o lugar por onde estiver a passar. Consulte os itinerários individuais onde desenvolvemos esta opção. As opções Freedom of Choice Touring podem ser sujeitas a alterações em virtude dos horários em cumprimento e de taxas locais. As opções que estiverem disponíveis serão anunciadas na noite anterior à sua realização.

AURICULARES PESSOAIS
Todas as excursões destinadas a melhorar a sua experiência e a compreender mais aprofundadamente os lugares em visita serão realizadas com o apoio de um auricular leve que o acompanhará e através do qual ouvirá toda a informação disponível à medida que visita os espaços.

MÉDICO RESIDENTE E SERVIÇOS CLÍNICOS
De maneira a garantirmos que nada o perturba, as nossas viagens são acompanhadas por um médico, que geralmente viaja connosco até ao final do percurso. Disponível 24 horas por dia, estará acessível para a resolução de qualquer situação que possa surgir. Costuma falar em inglês e está inscrito no General Medical Council, no Reino Unido.

PESSOAL DE CABINE
O pessoal de cabine está encarregue da limpeza e de cuidar dos quartos. Chá, café e água engarrafada gratuitos serão disponibilizados na sua carruagem com intervalos regulares.

BAGAGEIROS
A sua bagagem e os seus pertences permanecerão consigo no comboio ao longo da viagem mas para passar a noite num hotel necessitará de preparar uma pequena bagagem, pelo que o serviço de bagageiros entre os hotéis e as estações está incluído no nosso pacote.

GRATIFICAÇÕES
Adoptámos uma filosofia muito restritiva no que diz respeito às gratificações, pelo que todas se encontram incluídas no valor da viagem.

SUITE IMPERIAL

SUITE IMPERIAL

Vista Diurna da Suite Imperial (Sofa Cama)

Vista Nocturna da Suite Imperial

As suites imperiais são as cabines mais espaçosas de que o Golden Eagle dispõe, com 11.1 m2 e beneficiando de uma grande e luxuosa cama dulpa, de uma zona de lounge e de uma cómoda. Incluem ainda uma casa de banho en-suite com duche e com o chão aquecido, ar condicionado, roupeiro, leitor de CD e DVD com ecrã LCD, minibar, cofre, uma pequena biblioteca e duas grandes janelas panorâmicas para testemunharmos o Mundo a correr lá fora.

O serviço, que é exemplar, começa com a oferta de uma garrafa de champanhe Dom Perignon quando embarcamos no comboio para se brindar à fabulosa aventura que nesse momento se inicia.

Estarão disponíveis um guia privado, e um carro com motorista em muitos dos destinos que visitamos neste périplo. No entanto, em certas localidades onde existe um número limitado de guias experientes e qualificados, podemos ter de optar por um serviço automóvel partilhado com outros passageiros da categoria Suite Imperial. Estes também terão direito à inclusão das bebidas que constam nas listas Standard e Premium da Carruagem Bar e ainda de um serviço de lavandaria e upgrade do quarto para a categoria seguinte que esteja disponível nos hotéis que constam do nosso itinerário.

ESPECIFICAÇÕES

  • Cama Dupla (1.5m por 1.9m)
  • Sala de estar
  • Ar-condicionado e aquecimento
  • Iluminação e Roupeiro
  • Cómoda
  • Cofre
  • Casa de banho privativa en-suite com duche e chão aquecido
  • Roupões, sapatos de quarto, secador de cabelo e artigos de higiene pessoal
  • Minibar gratuito
  • Leitor de DVD/CD com ecrã LCD
  • As toalhas e os lençóis serão trocados de dois em dois dias ou, caso prefira, diariamente
  • O Chá, o café e a água mineral serão disponibilizados a qualquer hora, gratuitamente.
  • As bebidas da Carruagem Bar Lounge presentes nas listas Standard e Premium estão incluídas (à excepção daquelas que se integram na lista Premier Wine)
  • Automóvel privado e guia pessoal nas cidades onde se realizam passeios
  • Serviço de lavandaria incluído

PLANTA DA SUITE IMPERIAL

CABINE GOLD

Vista Diurna da Cabine Gold

Vista Nocturna da Cabine Gold

Com 7m2, as cabines da Classe Gold são muitíssimo bem proporcionadas, contando com tudo aquilo de que possa necessitar, desde casa de banho privativa com zona de duche e chão aquecido, a leitor de DVD/CD, ecrã LCD, cofre, ar condicionado, roupão, janela panorâmica e beliche.

Na carruagem bar, os passageiros da Classe Gold beneficiam de bebidas gratuitas disponíveis nas listas do Standard Bar

ESPECIFICAÇÕES

  • Cama dupla em beliche
  • Ar condicionado e aquecimento
  • Iluminação e Roupeiro
  • Cofre
  • Casa de banho privativa en-suite com duche e chão aquecido
  • Roupões, sapatos de quarto e artigos de higiene pessoal
  • Leitor de DVD/CD com ecrã LCD
  • As toalhas e os lençóis serão trocados de dois em dois dias ou, caso prefira, diariamente
  • O Chá, o café e a água mineral serão disponibilizados a qualquer hora, gratuitamente.
  • As bebidas da Carruagem Bar Lounge presentes nas listas Standard estão incluídas
  • Serviço de lavandaria a um valor adicional

PLANTA DAS CABINES GOLD

CABINE SILVER

Vista Diurna da Cabine Silver

Vista Nocturna da Cabine Silver

As cabines da Classe Silver são mais pequenas, com 5.5 m2 e contam com uma pequena cama dupla e outra single, bem como com leitor de DVD/CD com ecrã LCD, cofre, ar condicionado, roupões a uma grande janela panorâmica. As cabines da Classe Silver têm casa de banho privativa com lavatório, WC e duche.

ESPECIFICAÇÕES

  • Beliche de dois lugares, um duplo e outro single
  • Ar condicionado e aquecimento com controlo remoto
  • Iluminação e Roupeiro
  • Cofre
  • Casa de banho privativa com duche, wc e lavatório
  • Roupões, sapatos de quarto e artigos de higiene pessoal
  • Leitor de DVD/CD com ecrã LCD
  • As toalhas e os lençóis serão trocados de dois em dois dias ou, caso prefira, diariamente
  • O Chá, o café e a água mineral serão disponibilizados a qualquer hora, gratuitamente.
  • Serviço de lavandaria a um valor adicional

PLANTA DAS CABINES SILVER