Garden Route

1º Dia – Lisboa / …

Formalidades de embarque e início da viagem com destino a Cape Town.

Refeições e noite a bordo…

2º Dia – … / Cape Town

… Chegada a Cape Town. Assistência por parte do nosso representante local e transfer para o Southern Sun Waterfront ou similar, em regime de pequeno-almoço.

3º Dia – Cape Town

Dia livre. Cape Town, a Cidade Mãe da África do Sul, que foi fundada pelos holandeses em 1652. Séculos de mistura de culturas deixaram à Cidade do Cabo um legado fascinante. O visitante tem um leque de opções ilimitadas: tour de dia inteiro à Península do Cabo, subida à Table Moutain, relaxar nas praias douradas, fazer compras, comer numa variedade desconcertante de restaurantes ou explorar a marginal Vitória e Alfredo, o centro de diversões da cidade de dia ou de noite.

Estadia no Southern Sun Waterfront ou similar, em regime de pequeno-almoço.

4º Dia – Cape Town / Oudtshoorn

Após o pequeno-almoço no hotel, saída para Oudtshoorn, via “Little Karoo” e Montagu. Pelo caminho, paragem em Barrydale, onde vai ter a oportunidade de visitar uma escola local, interagir com as crianças e professores (caso escola esteja aberta). Continuação para Oudtshoorn, conhecido como o centro de quintas de avestruzes. Jantar e estadia no La Plume Guest House ou similar.

5º Dia – Oudtshoorn / Knysna

Depois do pequeno-almoço, tour às espetaculares cavernas de pedra calcária de Cango Caves. Regresso a Oudtshoorn onde vai fazer um tour e degustar um almoço leve (incluído) numa quinta de avestruzes. Saída para George, via Outeniqua Pass e depois para Knysna, aninhada nas margens de uma bonita lagoa no coração da Garden Route. Estadia no Rex Hotel ou similar, em regime de pequeno-almoço.

6º Dia – Knysna

Após o pequeno-almoço, saída para passeio de barco na lagoa até à Reserva Natural de Featherbed, onde subirá ao topo de Western Head. Aqui vai ter uma vista panorâmica da cidade e da lagoa.  Regresso a pé, através das Milkwood trees e almoço (incluído). Tarde livre para explorar Knysna. Estadia no Rex Hotel ou similar, em regime de pequeno-almoço.

7º Dia – Knysna / Albertinia

Pequeno-almoço seguido de saída para Albertina via George e Mossel Bay. Da parte da tarde, desfrute de um safari em veículo aberto onde vai poder ver os Big Five e outras espécies de animais. Esta reserva privada está livre de malária. Jantar e estadia no Garden Route Game Lodge ou similar.

8º Dia – Albertinia / Hermanus

A sua aventura continua com um safari de manhã bem cedo. O seu guia especializado vai-se esforçar para encontrar os “Big Five”, bem como aves e outras espécies de animais. Deixando a savana para trás, continuação para a pitoresca cidade holandesa, Swellendam. Esta encantadora cidade foi fundada em 1745 e é famosa pelas suas youngberries, arquitetura eclética e Parques Nacionais. A viagem continua até à estância balnear de Hermanus, conhecida como o coração da rota das baleias, oferecendo a melhor observação de baleias do mundo, desde terra (Agosto-Novembro).

Jantar e estadia no Misty Waves Hotel ou similar.

9º Dia – Hermanus / Cape Town / …

Depois de um agradável pequeno-almoço, saída para Franschoek onde irá fazer uma degustação de vinhos antes de chegar a Cape Town. Transfer para o aeroporto.

Formalidades de embarque e início da viagem de regresso. Refeições e noite a bordo…

10º Dia – … / Lisboa

… Chegada a Lisboa.

 

Saídas de Lisboa

Mês Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov
Dias 5; 12; 19; 26 5; 12; 19 2; 16; 30 14 11 9; 30 13; 27 3; 10; 17; 24 1; 8; 15; 22; 29 5; 12; 19