EXTENSÕES COM PARTIDA DE NOVA IORQUE

2, 4 ou 5 dias
Extensões com Partida de Nova York: -Mini Niagara -Washington, Filadelfia e Niagara -Fantasias do Niagara

1ºDia – New York / Niagara Falls
Saída pela manhã em direção às cataratas de Niagara, percorrendo os estados da Pennsylvania e New York, e cruzando os Montes Apalache. Chegada ao final da tarde. Entre Maio e Outubro, está incluído um passeio no barco Maid of the Mist, que fora desta temporada, será substituído por um passeio pelos túneis Escenicos. Alojamento no Quality Hotel & Suires Niagara Falls.

2ºDia – Niagara Falls / New York 
Pequeno-almoço no hotel. Pela manhã atravessaremos a fronteira para visitar o Parque Rainha Victoria, as cataratas de Niagara, o Relógio Floral e Table Rock. Em hora a determinar localmente, regresso à cidade de New York.

WASHINGTON / FILADELFIA /NIAGARA

Itinerário


1ºDia – New York / Filadelfia / Washington

Saída em direção a Filadelfia, cidade onde 13 colónias declararam a sua independência de Inglaterra. Chegada, visita de cidade onde poderemos observar entre outros o Caminho de Elfreth, o antigo bairro Vitoriano, Benjamin Franklin Boulevard com paragem em frente ao Museu de Arte e o sino da Liberdade. Tempo livre para almoço. Continuação da viagem até Washington. Chegada e Alojamento no Marriott Wardman Park Hotel. Resto de tarde livre.

2ºDia – Washington 

Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma visita de 4 horas pelo Cemitério de Arlington, onde se encontram os túmulos dos irmãos Kennedy, os monumentos à memória dos presidentes Lincoln e Jefferson, a Casa Branca (por fora), a avenida Pennsylvania e o Capitólio. Tarde livre para visitar os museus do Instituto Smithsonian. Alojamento.

3ºDia – Washington / Niagara Falls 
Pequeno-almoço no hotel. Saída pela manhã com destino ao Canadá, passando pelos montes Apalaches e atravessando os estados de New York e Pennsylvania. Chegada ao final da tarde. Entre Maio e Outubro, está incluído um passeio no barco Maid of the Mist, que fora desta temporada, será substituído por um passeio pelos túneis Escenicos. Alojamento no Hotel Marriott Gateway on the Falls.

4ºDia – Niagara Falls  / New York
Pequeno-almoço no hotel. Pela manhã será feita uma visita panorâmica onde poderemos observar o Parque Rainha Victoria, o Relógio Florestal e a Escola de Horticultura. Em hora a informar localmente, regresso a New York. Chegada à noite.

FANTASIAS DO NIAGARA

Itinerário

 

Partidas
Quartas-feiras

1ºDia –New York  /  Niagara Falls
Saída rumo a Niagara Falls, atravessando os estados de New Jersey e Pennsylvania. Entre Maio e Outubro, está incluído um passeio no barco Maid of the Mist, que fora desta temporada, será substituído por um passeio pelos túneis Escénicos. Alojamento no Hotel Sheraton at the Falls.

2ºDia –Niagara Falls  
Pequeno-almoço no hotel. Dirigimo-nos à fronteira atravessando a ponte que nos leva ao lado Canadiano onde se efetuará o passeio por Table Rock, a área do Relógio Floral e o teleférico Espanhol, a zona residencial e vitivinícola de Niagara, até chegar a Niagara on the Lake, uma bela povoação Vitoriana. Continuação para Toronto e visita panorâmica passando pelo Dominion Centre, a Câmara Municipal, a Casa Loma e a Universidade . Regresso a Niagara . Alojamento.

3ºDia – Niagara Falls  / Washington
Pequeno-almoço no hotel. Saída com destino a Washington, passando pelos estados de New York, Pennsylvania e Maryland e cruzando os montes Apalaches, chegando à cidade capital do estado de Washington DC ao final da tarde.
Alojamento no Marriott Wardman Park Hotel.

4ºDia – Washington
Pequeno-almoço no hotel. Visita de 4horas que nos levará a conhecer o Cemitério de Arlington, onde se encontram os túmulos dos irmãos Kennedy; os monumentos em memória dos presidentes Lincoln e Jefferson; a Casa Branca (por fora); a avenida Pennsylvania e o Capitólio. Tarde livre para visitar os museus do instituto Smithsonian. Alojamento.

5ºDia – Washington / Philadelphia / New York

Após o pequeno-almoço, Início do regresso a New York, passando por Philadelphia. Breve visita da cidade onde 13 colónias declararam a sua independência de Inglaterra, passando pelo caminho de Elfreth, o antigo bairro Vitoriano, a Benmjamin Franklin Boulevard com paragem em frente ao Museu de Arte e o Sino da Liberdade. Tempo livre para almoço. Continuação da viagem até New York. Chegada.